quinta-feira, 3 de julho de 2014

Piso

Olá gente!

Tudo bem com vocês????

Por aqui está tudo bem, graças a Deus... na correria da obra! rs

Como já havia dito antes, o apê foi entregue ano passado mas somente em janeiro comecei a reformá-lo.

Então hoje vou falar sobre o PISO!

A minha idéia inicial era manter o mesmo piso que a construtora entregou.. eu achava meu apê pequeno e com as coisas dentro nem ia dar pra notar o tal piso! Foi aí que os problemas começaram..

Entrei um dia com um salto alto e ouvi vários barulhos esquisitos.. moral da história... PISO OCO! rsrs

Pedi a construtora para trocar os mesmos e assim foi feito.. Duas semanas depois.. mais piso oco!

Então pedi para arrancarem logo tudo e  resolvi colocar porcelanato! :)

Sem falar que a primeira vez que fui lavar o apê, o piso simplesmente não ficava limpo nunca!!!!! Não pretendo ter empregada.. eu mesma que vou realizar as tarefas.. então pra que mais trabalho???

Vamos as fotos!!!!!


Duas semanas depois...



Ninguém merece né?? rsrs

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá Vanessa. O piso da foto já é porcelanato?

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Ainda não.. esse foi o que a construtora entregou! Vou fazer um post com o porcelanato lindão!!! :)

    ResponderExcluir