sábado, 12 de julho de 2014

Gesso - sala

Olá !! :)

Bom hoje estou inspirada apesar de estar trabalhando! rsrs Então resolvi falar sobre o gesso do apê!

Na verdade essa parte já foi finalizada em janeiro.. mas como eu criei o blog há pouco tempo, vou falar quais foram minhas escolhas!

Eu optei por colocar uma sanca com iluminação indireta na sala e sanca nos quartos... o meu pé direito é baixo decidi não rebaixar e também  ficava mais caro.. rsrs 

Vou confessar.. a inspiração veio do apê da vizinha da frente!!! rsrs Me apaixonei a primeira vista no efeito que a luz indireta dá!

O gesseiro Wagner foi muito atencioso, fez um ótimo trabalho e pra minha alegria, também não fez muita sujeira( e a que ele fazia sempre limpava no final do dia!).

Vamos as fotos!!!!



Confesso que me assustei  com tantos " tiros" que ele deu.. rsrsrs

Já com a sanca na parte de cima...

E a sanca para fazer o acabamento, como ele diz...

Vista para o corredor, que foi rebaixado! Reparem como o pé direito é super baixo!



Então.. o que acharam???? Sei que pelas fotos não dá pra ver direito... Desculpe mas nem passava pela minha cabeça em fazer um blog um dia.. rsrs  Não ia mostrá-las a ninguém, seriam somente para recordações e fazer o famoso antes e depois! rsrs


Beijos! :)


















7 comentários:

  1. Tá ficando show! Quero ver como vai ficar com iluminação!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joyce.. Também estou ansiosa pra ver! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Da pra imaginar bem,pelas fotos como ficou bonito... to aguardando pra ver o resultado.
    Um grande beijo
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Van!
    Vai ficar show! Mostre para nós sim...Adoramos!! =)
    Bjs

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa! Sou nova por aqui..Ficou lindo, o gesso dá um acabamento perfeito!!! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa!! ficou muito lindo!! Quando estiver tudo prontinho mostra pra nós!!!

    Bjuuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh seu ape parece muito com meu :)

    Ta ficando lindoooo !!!

    Beijus

    ResponderExcluir